O ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, criticou a juíza Gabriela Hardt, da 9ª Vara Federal de Curitiba, responsável por suspender o sigilo da decisão que levou à operação da Polícia Federal contra integrantes do PCC que planejavam realizar matar e sequestrar servidores públicos e autoridades, dentre eles o senador Sergio Moro.
Após a ação da PF o ministro do Lula minimizou a operação e insinuou armação entre Moro e juíza responsável pela operação. O ministro de Lula, participou de entrevista na Cnn Brasil e questionou abrir sigilo da operação e tomou invertida da Jornalista da CNN, Raquel Landim. A Jornalista rebateu Paulo Pimenta e disse que a operação "não depende apenas da juíza" e "tem uma série de investigação dos policiais."
O Lula e membros do seu governo minimizaram a operação, colocaram em cheque policiais e outras autoridades responsáveis pela prisão e sobretudo se colocaram ao lado dos criminosos, instigando eles para cometer os crimes.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
É VERGONHOSO, SEM ÉTICA, SEM POSTURA MORAL E SEM EQUILÍBRIO E SEM CONHECIMENTO TÉCNICO O Sr MINISTRO DA COMUNICAÇÃO DO GOVERNO LULA
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.