VÍDEO: NIKOLAS FERREIRA DÁ INVERTIDA EM DEPUTADA DO PSOL


O deputado federal mais votado da história do país, Nikolas Ferreira, PL, Minas Gerais, participou de uma entrevista na CNN BRASIL junto com a deputada federal pelo PSOL, Fernanda Melchiona, no quadro dois lados. 

Os parlamentares foram perguntados pela jornalista da Cnn sobre "decoro parlamentar" o Nikolas respondeu dizendo que: "Decoro é ter uma atividade que está de acordo com a liturgia do cargo." A deputada Fernanda Melchiona, respondeu com ataques ao Nikolas, não falou o conceito sobre decoro parlamentar e acusou o governo Bolsonaro de criminoso. 

O Nikolas vem numa série de entrevista e sofrendo ataques desde o último dia 08, dia internacional da mulher em que o deputado fez afirmações na câmara dos deputados sobre homens que dizem se sentir mulher e estão tomando espaço das mulheres.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, econ



omistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários