BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: NIKOLAS FERREIRA DISCUTE COM PETISTA, CHAMA LULA DE “BANDIDO” E REVELA DESESPERO DO GOVERNO COM CPMI


O deputado federal Rogério Correia, PT, Minas Gerais durante sessão na câmara dos deputados, foi até a tribuna para fazer acusações sobre Bolsonaro, foi rebatido por Nikolas que trouxe para o debate as condenações do Lula. 

Rogério acusou Bolsonaro de ter recebido as jóias por propina e que a busca pela CPI (comissão parlamentar de inquérito) do 8 de janeiro é para fazer fakenews contra o governo Lula. Nikolas rebateu sobre as condenações de Lula e que o governo Lula usa a máquina pública para retirar assinaturas e não permitir que seja investigado. 

O discurso do petista Rogério Correia se torna incoerente, pois o Lula está usando a máquina pública para retirar assinaturas, não quer que seja investigado os atos do dia 8 de janeiro que resultaram na depredação da sede dos três poderes.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários