VÍDEO: NIKOLAS FERREIRA E GUILHERME BOULOS SÃO FLAGRADOS DISCUTINDO APÓS DISCURSO NA CÂMARA


Os deputados federais NIKOLAS Ferreira PL e Guilherme Boulos PSOL foram vistos discutindo após discurso impactante de Nikolas na câmara em que o deputado coloca uma peruca e fala sobre mulheres que estão perdendo espaço para homens. 

Após o discurso o Boulos se manifestou e chamou Nikolas de "moleque de quinta série " e disse mais: "Não é brincadeira ou opinião política. É crime. E assim tem de ser tratado. É inadmissível que tenha deputado nesta Casa que se comporte como um moleque de quinta série e não esteja à altura do Parlamento Brasileiro", disse. "É inadmissível que tenha deputado, nesta Casa, que propague a intolerância e não tenha a capacidade básica de respeitar" completou Boulos. 

A discussão no plenário não pareceu caloroso, principalmente por parte do NIKOLAS que estava calmo e não falou muito com o Boulos. O Boulos parecia enérgico, gesticulando muito e bem próximo do Nikolas. 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários