VÍDEO: NIKOLAS FERREIRA REAGE À TENTATIVA DE CENSURA FEITA POR TABATA AMARAL NA CÂMARA


Repercussão! Após fala do deputado federal Nikolas Ferreira, no dia de ontem (08), muitos deputados reagiram e principalmente a esquerda. Nikolas falou sobre espaço da mulher e sobre censura aos que pensam ao contrário da esquerda. Por ocasião disso a deputada federal Tabata Amaral PSOL reagiu pedindo cassação do mandato de Nikolas. 

"Ela (Tabata Amaral) disse que iria pedir cassação do meu mandato e só está confirmando o que eu disse. Eu falei apenas que mulheres estão perdendo espaço para homens que se sentem mulheres." 

Nikolas Ferreira foi o deputado mais votado do Brasil em 2022, é bastante polêmico e tem discurso forte contra a esquerda. Ontem ele protagonizou mais um de seus discursos, vestiu uma peruca e criticou as censuras por parte da esquerda que não aceitam diálogo e não defende as mulheres.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários