VÍDEO: NOVA PESQUISA REVELA QUEM É O FAVORITO PARA ENFRENTAR BIDEN NA DISPUTA PRESIDENCIAL DOS EUA

Uma recente pesquisa de intenção de voto feita pelos organizadores do evento internacional da direita CPAC, realizado recentemente nos Estados Unidos, revelou dados animadores para o ex-presidente dos EUA Donald Trump, que palestrou no evento.

O levantamento foi voltado para os presentes na plateia do CPAC, que, em sua maioria, eram membros do Partido Republicano, representante mais fidedigno dos conservadores americanos.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários