VÍDEO: OUVINTES RECLAMAM AO VIVO DE GASOLINA MAIS CARA E SURPREENDEM JORNALISTAS DA BAND


No programa de rádio da Bandnews com o jornalista Luiz Megale foi liberado o telefone para os ouvintes falarem sobre a reoneração dos combustíveis e passando o preço que estava na sua cidade ou em outros postos de combustíveis de sua região.

Os âncoras Luiz Megale, Carla Bigatto e Sheila Magalhães do programa de rádio se assustaram quando os ouvintes começaram a mandar o valor que estava encontrando a gasolina. Um ouvinte mandou para o Megale que em Santo André/SP a gasolina subiu um real. Os âncoras destacaram que  num tanque de 40 litros isso aumenta 40 reais e que o impacto por mês pode ir de 100 a 600 reais, a depender do uso. 

O governo Lula vem reonerando vários impostos zerados pelo governo Bolsonaro e o principal deles que já está causando impacto é o dos combustíveis. Com isso, Lula vem descumprindo mais uma de suas promessas de campanha.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários