VÍDEO: PACHECO SE PRONUNCIA SOBRE CRIAÇÃO DE CPMI QUE PODE COMPROMETER O GOVERNO LULA

O presidente do senado federal, Rodrigo Pacheco, dificulta a instalação da CPI (comissão parlamentar de inquérito) dos atos do dia 8 de janeiro que resultaram na depredação da sede dos três poderes. Dessa vez Pacheco pediu que os senadores "ratificassem" as assinaturas. 

Durante sessão o presidente do senado pediu que "caso queiram, ratifiquem as assinaturas de forma eletrônica até o dia 17 de março, sexta feira." O senado e a câmara dos deputados já conseguiram mais do que as assinaturas necessárias para instaurar a CPI, falta apenas o Pacheco convocar sessão para fazer leitura e assim ser instalada de forma automática. Porém, existe entraves promovidos por Pacheco que já afirmou para o STF(supremo tribunal federal) não ser possível instalar a CPI. 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários