BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: PAULO GUEDES REAPARECE E “REPARA” DANO CAUSADO PELO GOVERNO LULA


O Ex-ministro da economia do governo Bolsonaro, Paulo Guedes reapareceu ao lado de Tarcísio De Freitas, governador de São Paulo. Guedes ocupa hoje o cargo de presidente do conselho econômico de São Paulo. O Ex-ministro reapareceu para falar sobre o futuro econômico do Brasil e criticar o atual governo. 

Guedes foi convidado para uma reunião  com Tarcísio e empresários de multifuncionais alemães. O assunto foi comentado pelo Joel Datena, no programa de rádio da bandeirantes. O Guedes reapareceu em meio a empresários alemães após sanções e tenta consertar imagine do Brasil. Guedes também falou frase impactante: "Se esse país resistir até 2026, agradeçam à Tarcísio." 

O Brasil vive problemas econômicos e a expectativa é de piora, tanto dos agentes financeiros como do público em geral. 



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários