VÍDEO: PF INVESTIGA CASO DE “ESPIONAGEM” DENTRO DE ÓRGÃO DO GOVERNO FEDERAL


A policia federal investiga caso de espionagem dentro de órgão do governo federal, em Brasília. A ordem partiu do ministro da Justiça Flávio Dino, para que a PF investigue o uso de um sistema secreto de monitoramento de pessoas de maneira ilegal pela Abin, Agência Brasileira de Inteligência.

Segundo Dino foi comprovado o uso indevido de equipamentos da Abin para uso de espionagem, o que ficará a cargo da PF descobrir por que e por quem esses equipamentos foram usados durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Os fatos podem apresentar crimes contra a Administração Pública e de associação criminosa tipificados no Código Penal Brasileiro.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários