VÍDEO: POPULAÇÃO SE JUNTA E EXPULSA INVASORES DO MST

Um conjunto de populares se uniu para retirar à força um grupo de extremistas de esquerda do Movimento Sem-Terra, entidade aliada do presidente da república, Lula, de suas terras, invadidas pelos radicais.

Isso se deu em diversas fazendas pelo país, que há alguns dias foram alvo das invasões, que parecem ter sido orquestradas de forma centralizada a partir do Carnaval, sobretudo, aproveitando o noticiário focado em outros eventos nacionais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários