BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: PRESIDENTE DA UCRÂNIA DETALHA CONVERSA QUE TEVE COM LULA


O presidente da Ucrânia, Zelenski fala de conversa que teve na quinta-feira (02) com o presidente Lula sobre guerra com a Rússia e o objetivo é mostrar para Lula uma visão mais ampla da guerra. Zelenski detalha conversa e casos desumanos que estão acontecendo. 

"Destacamos a importância de defender o princípio da soberania e da integridade territorial dos Estados. Também discutimos os esforços diplomáticos para trazer de volta a paz à Ucrânia e ao mundo”, afirmou o presidente ucraniano." O presidente ucraniano contou também que crianças foram assassinadas. 

A guerra da Ucrânia está longe do fim e as declarações de ameaças do presidente da Rússia, Vladimir Putin contra Estados Unidos e Ucrânia são provas disso. O Lula tenta ser o "diplomata" para querer ser taxado como homem da paz e do amor com objetivos políticos populista. 




Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários