BRASIL: NOVA PREVISÃO DO TEMPO DEIXA RS EM ALERTA MÁXIMO

VÍDEO: PRESIDENTE DO PT EXPÕE RACHA NO PARTIDO E CRIA CONFUSÃO COM MINISTROS DE LULA


Mais uma confusão no PT! Mais uma troca de farpas entre a presidente do PT, Gleisi Hoffmann e governo Lula. Dessa vez a presidente do PT fez duras críticas ao ministro de minas e energia, Alexandre da Silveira. 

A Gleisi falou sobre as indicações do ministro Alexandre Silveira para a Petrobrás. De pessoas que estão fora da lista do Planalto. "Eu penso que os indicados do governo têm que seguir o governo. Esse é um problema do ministro Alexandre Silveira. Ele não pode colocar um conselheiro que seja contra o que o presidente falou na campanha. Estelionato eleitoral não pode não. Nós temos que ser firmes. Não tem por que manter essa política de preços da Petrobrás, de dolarização. Não tem por que pagar esses dividendos. Isso é um tapa na cara dos brasileiros. Isso é escorchante. Quem for para a Petrobrás, no conselho, na diretoria, tem que saber isso. Ganhou um presidente que falou isso na campanha. Se a gente tiver uma gasolina mais barata, a gente tem impacto na competitividade e no processo inflacionário", disse Gleisi em entrevista. 

A confusão entre governo e Gleisi aumenta cada dia. Não é a primeira. Já ouve entre governo e MST, CUT e gora mais uma vez com a Gleisi. Os ânimos parecem alterado no governo Lula após tanta repercussão negativa de feitos que vem impactando de forma ruim 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários