Fazenda na Bahia, na região de chupada Diamantina invadida no domingo (12) por integrantes do MST (movimento sem-terra) foi desocupada na segunda-feira (13) após produtores rurais expulsarem os militantes.
A FAEB (Federação da agricultura e pecuária da Bahia) repudiou as invasões por meio de nota: “A entidade reitera que repudia veementemente as invasões e qualquer outro ato pautado na ilegalidade e defende o direito de propriedade privada, garantido pela Constituição Federal de 1988”, afirma a entidade em trecho da nota
Integrantes de diversos movimentos de esquerdas vem invadindo áreas produtivas desde o retorno de Lula à presidência. As invasões acontecem em vários estados, mas a Bahia é o estado em que está ocorrendo o maior número de invasões.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.