VÍDEO: REPRESENTANTE DO BRASIL NA ONU TENTA SE EXPLICAR APÓS VEXAME ENVOLVENDO DITADURA


Durante sessão na ONU (organização das nações unidas) sobre o conselho de direitos humanos, na terça feira (07), o embaixador do Brasil em Genebra, Tovar da Silva Nunes falou sobre o regime da Nicarágua e disponibilizou o Brasil como abrigo para receber cidadãos que perderam sua nacionalidade.

"O governo Brasileiro está acompanhando a situação da Nicarágua com máximo de atenção e preocupação com as graves denúncias de violação dos direitos humanos e restrição do espaço democrático no país." Disse Tovar. 

O governo de Ortega está retirando a cidadania dos cidadãos da Nicarágua que se posicionam contra o regime de Ortega e pessoas estão indo para outros países. 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários