VÍDEO: REPRESENTANTES DE REDES SOCIAIS SÃO FILMADOS EM REUNIÃO SOBRE CENSURA


O ministro do STF (supremo tribunal federal) e presidente do TSE (Tribunal Superior Elleitoral), Alexandre de Moraes se reuniu nessa quarta-feira (01) com representantes do YouTube, Tik Tok, telegram, Facebook, twitter e outras redes sociais para falar sobre uma pauta muito discutida no Brasil e promessa de Lula. 

O assunto foi regulamentação dos meios de comunicação que ganhou força com o retorno de Lula à presidência e pelo forte apoio que tem de membros dos outros poderes. 

O Brasil está cada vez mais próximo do caminho da censura após o retorno de Lula. Depois de Bolsonaro vencer as eleições de 2018 apenas com as redes sociais que vem crescendo a cada e mostrando o que acontece na política brasileira, a esquerda do Brasil deseja regular, ter um monopólio para dizer o que é ou não verdade daquilo que é postado nesses veículos de comunicação. 


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários