BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO:JORNALISTAS DA CNN RIEM DE PROPOSTA FEITA POR MINISTRO DE LULA


Nessa segunda feira (13) o ministro de portos e aeroportos, Márcio França, PT, falou sobre o projeto "VOA, BRASIL" que tem por finalidade oferecer 2 passagens por ano por 200 reais à estudantes, aposentados e pensionistas, porém esse projeto não foi nem discutido. 

Os beneficiados poderão comprar duas passagens por ano, por R$ 200 cada uma e com direto a um(a) acompanhante em cada trecho, além de parcelar o valor em 12 vezes, por meio de financiamento da Caixa Econômica Federal (que ficará responsável por pagar as companhias áreas). Após o anúncio, Lula fez uma reunião com ministros, dando bronca para que não fossem anunciado nenhum projeto sem antes passar pela casa Civil, comandada pelo Rui Costa, ex-governador da Bahia. 

O mais hilário de tudo isso é que executivos da área afirmaram que nunca conversaram com o governo sobre esse projeto. 


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários