BRASIL: ALCKMIN SE PRONUNCIA SOBRE POSSIBILIDADE DE EXTINÇÃO DE MINISTÉRIO DO GOVERNO LULA APÓS ESCÂNDALO



Após a divulgação das imagens dos ataques em Brasília durante as manifestações, o vice-presidente, Geraldo Alckmin, se posicionou contra a extinção do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Nesta terça-feira, se manifestou a respeito do assunto, defendendo a apuração das falhas de segurança durante os atos e a punição aos responsáveis.

Durante a marcha dos legislativos municipais, ele afirmou que é preciso aguardar o retorno do presidente Lula para que o governo decida se o GSI deve permanecer sob o comando de militares ou de civis.

A volta de Lula ao Brasil está marcada para esta quarta-feira. A discussão sobre a manutenção do GSI sob o comando de militares ou civis tem gerado polêmica e debates acalorados entre políticos e especialistas em segurança pública. Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários