BRASIL: CONGRESSO APROVA MEDIDA QUE CUSTARÁ MAIS DE R$ 11 BILHÕES AOS BRASILEIROS



A maioria dos parlamentares do Congresso Nacional aprovou um reajuste expressivo aos servidores públicos federais, que custará mais de R$ 11 bilhões aos cofres públicos do Brasil. A medida se dá num contexto de erraticidade da economia nacional, com pioras consideráveis nas expectativas de mercado e consequentes impactos negativos na geração de emprego e renda.

Como se não bastasse a aprovação, há meses, da Proposta de emenda à Constituição conhecida como "Fura-Teto", para permitir ao governo descumprimento da meta de controle dos gastos públicos estabelecida pelo teto de gastos, instituído no governo Temer, os políticos têm insistido, em sua maioria, em aumentos de despesas não essenciais.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários