BRASIL: ANDRÉ MENDONÇA PEDE EXPLICAÇÕES À CÂMARA SOBRE MP

BRASIL: MINISTRO DE LULA FAZ DISCURSO DE ÓDIO CONTRA MEIOS DEMOCRÁTICOS DE COMUNICAÇÃO



O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flavio Dino, durante discurso público, proferiu discurso de ódio contra meios de comunicação democráticos, que tornaram o acesso à informação mais rápido e mais descentralizado, evitando o monopólio de narrativas por parte de grandes corporações de imprensa e do próprio governo.

Dino é o maior arauto da censura dentro da equipe ministerial do presidente da república, Lula, e constantemente faz investidas contra a liberdade de expressão e seus mecanismos no Brasil.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários