BRASIL: MINISTRO DO GSI DEMITIDO DO GOVERNO LULA PRESTA DEPOIMENTO À PF


O ministro demitido do Gabinete de Segurança Institucional do governo Lula, Gonçalves Dias, amigo pessoal do presidente da república, prestou depoimento hoje (21) à polícia federal por mais de quatro horas, após determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.

Dias foi levado a se retirar da gestão do petista após a péssima repercussão em torno das imagens vazadas à CNN Brasil mostrando uma postura passiva de sua parte diante dos atos de vandalismo de 8 de janeiro. Confira detalhes no vídeo: 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários