BRASIL: MINISTRO FAZ DEMISSÃO EM MASSA APÓS REUNIÃO DE EMERGÊNCIA COM LULA



O ministro interino do Gabinete de Segurança Institucional do governo Lula, Ricardo Cappelli, anunciou a demissão de mais de 50 membros da pasta após ter participado de reunião emergencial com o presidente da república. Ricardo também se encontrou reservadamente com  o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes antes de promover tais atos.

A cúpula do governo federal tem manifestado o interesse de extinguir o GSI ou tirá-lo totalmente do vínculo com militares das Forças Armadas, mal vistos em sua maioria pelos membros da atual administração.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários