MUNDO: FABRICANTE DE AERONAVES SUSPENDE NEGOCIAÇÕES COM O BRASIL APÓS DECLARAÇÕES DE LULA A FAVOR DE PUTIN

A empresa estatal ucraniana Antonov decidiu suspender as negociações com o Brasil sobre a fabricação de aparelhos aeronáuticos. A decisão foi tomada após as recentes declarações do presidente Lula em favor da Rússia.

Em um discursos, Lula criticou a postura da Ucrânia, igualando-a moralmente à da Rússia no âmbito da guerra entre os dois países. Essas declarações foram mal recebidas pela Antonov.

A suspensão das negociações pode afetar a economia brasileira, já que a produção de aeronaves é essencial para o desenvolvimento do setor de transportes. O governo brasileiro ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas espera-se que haja uma tentativa de retomada das negociações entre as partes. Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários