MUNDO: NA ESPANHA, LULA DIZ NÃO ENTENDER PERGUNTA COM TRADUÇÃO SIMULTÂNEA EM PORTUGUÊS E PASSA NOVA VERGONHA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve mais uma dificuldade para entender uma pergunta de um jornalista, desta vez em Madri, após reunião com o premier espanhol Pedro Sánchez. A questão relacionada à guerra na Ucrânia foi feita em espanhol, mas Lula tinha acesso à tradução simultânea.

Esta não foi a primeira vez que o presidente brasileiro enfrentou problemas em compreender perguntas feitas por jornalistas. No sábado (22.abr), durante uma entrevista em Lisboa, Lula também não conseguiu entender uma pergunta feita por um jornalista português sobre o mesmo assunto.

Estes episódios colocam em questão a habilidade do presidente em lidar com questões internacionais e sua capacidade de comunicação em idiomas estrangeiros. Confira detalhes no vídeo:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários