VÍDEO: AUGUSTO NUNES REVELA CONTRADIÇÃO DE MORAES ENVOLVENDO DANIEL SILVEIRA E BOLSONARO

O Supremo Tribunal Federal (STF) irá analisar na próxima quinta-feira o indulto concedido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro ao ex-deputado Daniel Silveira. O benefício foi contestado pelos partidos de esquerda Rede, PDT, Cidadania e PSOL, e Silveira está detido desde fevereiro, condenado a quase 9 anos de prisão por estimular atos antidemocráticos e criticar o STF em vídeos divulgados. A situação do ex-deputado é considerada esdrúxula para o cenário jurídico.

A análise do indulto pelo STF pode resultar na anulação do benefício concedido por Bolsonaro e na permanência de Silveira na prisão. A decisão do STF é aguardada com expectativa por aqueles que defendem a preservação da democracia e do Estado de Direito no Brasil.

A questão do uso do indulto presidencial tornou-se um tema de grande importância para a sociedade brasileira.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários