VÍDEO: BOLSONARO E TARCÍSIO TERÃO ENCONTRO ATÍPICO EM BREVE


O governador de São Paulo Tarcísio Gomes de Freitas e o ex-presidente Jair Bolsonaro devem se encontrar no próximo Agrishow, um dos maiores eventos agrícolas do Brasil. Este será o primeiro encontro presencial desde que Bolsonaro voltou ao país em março.

Embora tenham mantido contato remotamente, há muita expectativa para o primeiro encontro cara a cara. Gomes de Freitas tem se envolvido positivamente com questões de centro-esquerda, embora ainda reconheça o apoio que recebeu de Bolsonaro. Em entrevista coletiva recente, ele chegou a dizer que as portas do Palácio dos Bandeirantes estariam abertas caso Bolsonaro quisesse fazer uma visita.

A Agrishow, realizada na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, proporcionará a oportunidade perfeita para os dois se reunirem e discutirem questões agrícolas atuais, bem como outros temas importantes que afetam o Brasil. O encontro também pode ter implicações políticas para os dois homens, já que eles continuam navegando no complexo cenário da política brasileira.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários