VÍDEO: CAPITÃO DERRITE DÁ INVERTIDA EM JORNALISTA DE ESQUERDA NO RODA VIVA SOBRE POLICIAIS NAS ESCOLAS

No dia 17 de abril, o Secretário de Segurança de São Paulo, Guilherme Derrite, concedeu uma entrevista ao programa Roda Viva, na qual refutou a ideia de que a presença de policiais militares em escolas seja prejudicial de alguma forma. Derrite argumentou que a presença de policiais militares aumenta a segurança nas escolas, prevenindo a violência e protegendo os alunos.

No entanto, críticos argumentam que a presença de policiais armados pode aumentar a tensão e criar um ambiente de medo e intimidação para os alunos. Embora a segurança nas escolas seja extremamente importante, é fundamental que se considere cuidadosamente as implicações de implementar medidas de segurança que possam afetar a qualidade de vida dos alunos.

Em todo o mundo, existem diferentes abordagens para garantir a segurança nas escolas, desde a instalação de equipamentos de segurança até a contratação de profissionais treinados em segurança. A segurança nas escolas é um assunto sério que deve ser abordado com cautela e consideração.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários