BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: DALLAGNOL APRESENTA NOTÍCIA-CRIME CONTRA MST E APONTA A PRÁTICA DE NOVOS DELITOS POR ALIADOS DE LULA


O deputado federal Deltan Dallagnol apresentou uma notícia-crime contra o Movimento Sem-Terra, composto por aliados extremistas do presidente da república, Lula. O ex-procurador do ministério público apontou a suposta prática de novos delitos pelos lulistas do grupo, além dos já conhecidos nacionalmente, ligados às invasões de terra já noticiadas.

O movimento será investigado também por uma Comissão Parlamentar de Inquérito na Câmara federal, que deve ter como relator um parlamentar do Partido Liberal.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários