VÍDEO: DALLAGNOL FAZ GRAVE ALERTA SOBRE PROJETO DE LEI PARA CENSURAR CONSERVADORES

O deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) alertou para a urgência em impedir que o Projeto de Lei 2630/2020, conhecido como PL da Censura, seja aprovado pela Câmara dos Deputados.

O projeto visa criar a Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet e prevê a criação de um grupo para moderar as redes sociais. Dallagnol argumenta que essa medida representa uma ameaça à liberdade de expressão dos cidadãos e pode ser usada para censurar conteúdo legítimo, além de criar um ambiente de autocensura nas redes sociais. O deputado destaca que a proposta pode ser uma tentativa de controle de informações e de limitação do debate público.

A discussão sobre o PL da Censura é importante, pois pode ter impactos significativos na liberdade de expressão e na privacidade dos usuários da internet no Brasil.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários