BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: DEPUTADOS FAZEM PEDIDO INUSITADO A MORAES EM MEIO A ESTADO CRÍTICO DE ANDERSON TORRES



Em meio ao estado crítico de saúde do ex-ministro da justiça e segurança pública do governo Bolsonaro Anderson Torres na cadeia, com quadro depressivo, parlamentares de oposição ao governo Lula fizeram um pedido inusitado ao ministro do STF Alexandre de Moraes, responsável direto pela prisão de Torres.

Eles solicitaram que o togado visite o ex-ministro e constate a necessidade de sua libertação imediata por motivos de força maior 


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários