BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: EMPRESA DE AMIGO DE LULA FECHA ACORDO DE MILHÕES APÓS MEDIDA DO GOVERNO


A Coteminas, empresa têxtil de Minas Gerais, fechou um acordo com a Shein, varejista chinesa, para fornecer 2.000 confeccionistas da empresa brasileira. A transação ocorreu após a empresa chinesa ser ameaçada de tributação pelo governo brasileiro.

A Coteminas pertence ao presidente da Fiesp, Josué Gomes da Silva, e estava praticamente falida. A notícia gerou controvérsia, e o senador oposicionista Ciro Nogueira questionou a triangulação do acordo. A democracia não tem preço, afirmou o senador.

No entanto, as ações da Coteminas registraram alta pelo segundo dia consecutivo, indicando que a medida pode ser positiva para a empresa e seus investidores. Resta saber se o acordo trará benefícios também para os trabalhadores da indústria têxtil brasileira e para a economia nacional.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários