BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: IMAGENS REVELADAS POR MORAES MOSTRAM LULA ACOMPANHADO DE MINISTRO DO GSI EM 8 DE JANEIRO


Imagens reveladas através das câmeras de seguranças de prédios públicos de Brasília apontaram a presença do presidente da república, Lula, junto ao então ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Gonçalves Dias, demitido recentemente após ser mostrado tendo atitude passiva diante da invasão e do vandalismo contra as sedes dos três poderes.

A filmagem mostra o chefe do Executivo adentrando num dos prédios invadidos ao lado de Dias, algumas horas após a invasão e outros atos criminosos. 


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários