VÍDEO: JULGAMENTO DETERMINANTE PARA LIBERDADE E CANDIDATURA DE TRUMP TEM INÍCIO EM NOVA YORK


Donald Trump enfrenta mais uma acusação, desta vez um processo civil envolvendo um suposto estupro em uma loja de luxo de Nova York na primavera de 1996. A jornalista Jenny Caren acusou publicamente Trump do crime em 2019 durante o movimento #MeToo, e o caso agora irá a julgamento, apesar da falta de provas ou testemunhas.

O ex-presidente e seus advogados negaram as acusações, alegando que Caren está apenas em busca de dinheiro e para minar sua potencial candidatura presidencial em 2024. No entanto, esta não é a primeira vez que Trump enfrenta acusações de violência sexual, com 10 outras mulheres fazendo reivindicações semelhantes durante sua carreira.

Trump também se tornou recentemente réu em 34 processos criminais, incluindo um relacionado ao pagamento de suborno a uma estrela de cinema adulto.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários