VÍDEO: MINISTRO DE LULA FAZ "GINÁSTICA" PARA TENTAR DEFENDER GOVERNO DE SUPOSTO ENVOLVIMENTO EM CRIMES DE 8 DE JANEIRO

O Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, rejeitou a teoria de que o governo teria participado dos acontecimentos de 8 de janeiro, classificando-a como um "verdadeiro terraplanismo". Padilha ainda afirmou que o governo apoia a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga o caso.

O ministro também reiterou sua posição de que os eventos devem ser considerados um ato terrorista, apesar de não haver respaldo legal para tal acusação.

As declarações do ministro vêm em meio a uma crescente controvérsia em torno dos eventos de 8 de janeiro, que envolveram uma invasão da sede da Câmara dos Deputados por parte de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. A CPMI tem como objetivo investigar a possível participação de membros do governo nos eventos e suas implicações políticas e legais.



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários