VÍDEO: MINISTRO DE LULA TEM REUNIÃO "ESTRATÉGICA" COM MORAES SOBRE REVELAÇÃO DE IMAGENS DE 8 DE JANEIRO


Uma reunião importante ocorreu no dia seguinte ao depoimento dos militares em Brasília. O encontro contou com a presença de Ricardo Capelli, interino do gabinete de segurança institucional da presidência, e Alexandre de Moraes, no Tribunal Superior Eleitoral, para trocar informações após o ministro ter requisitado imagens na sexta-feira. Capelli está levantando informações para um raio-x do GSI, a fim de auxiliar o relator do inquérito dos atos do dia 8 de janeiro.

O presidente Lula pediu uma renovação do órgão, e Capelli está acelerando a renovação dos quadros funcionais e coletando informações para que o presidente possa tomar a melhor decisão possível.

Existe uma sindicância aberta para apurar desvio de função tanto de integrantes civis quanto militares do gabinete de segurança institucional. O nome cotado para assumir a chefia do gabinete de segurança institucional é do General do Exército Marcos Antônio Amaro.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários