BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

VÍDEO: MINISTROS DE LULA SE PRONUNCIAM SOBRE POSSIBILIDADE DE "ARMAÇÃO" DO GOVERNO FEDERAL EM CRIMES DE 8 DE JANEIRO

O Ministro Interino do Gabinete de Segurança Institucional, Ricardo Capelli, isentou o General Gonçalves Dias e acusou os Generais Augusto Heleno, que chefiou a pasta durante o governo Jair Bolsonaro, e Walter Braga Neto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa e vice na chapa do ex-presidente, de participação nos atos de 8 de janeiro.

Capelli afirmou, em seu Twitter, que "sei o que vi e ouvi comandando as tropas no dia 8 de janeiro" e que "não é possível falsificar os fatos criando uma narrativa histórica". Por outro lado, o Ministro da Justiça e Segurança Pública, também nas redes sociais, afirmou que os "terroristas" atacaram as sedes dos Três Poderes e que "esses golpistas são insanos, mas não são maiores do que a lei".

Novas imagens das invasões mostram um homem arrombando a porta de vidro da recepção do gabinete presidencial com um pontapé enquanto é calmamente fotografado por um fotógrafo da agência Reuters.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários