VÍDEO: PRESIDENTE DA UCRÂNIA TEM CONVERSA DETERMINANTE COM DITADOR CHINÊS


O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, teve sua primeira conversa com o ditador da China, Xi Jinping, que foi determinante para o avanço das tratativas em torno do fim da guerra com a Rússia, que já se delonga há mais de um ano. O regime ditatorial chinês é apoiador ferrenho do regime russo, também tirânico, em seu ímpeto contra o Ocidente.

A guerra se iniciou após um chamado por parte da OTAN, aliança militar do  Ocidente liderada pelos Estados Unidos, ser feito à Ucrânia, para que esta compusesse o grupo. Isso foi usado como pretexto para que o ditador russo, Vladimir Putin, invadisse a nação vizinha.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários