VÍDEO: ROSA WEBER TOMA DECISÃO SOBRE JULGAMENTO QUE PODE COMPROMETER CONQUISTAS DA LAVA JATO


O caso do vazamento de conversas provadas entre membros da operação lava jato e juízes que julgavam os réus investigados por ela, que ensejou através de interpretações da maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal a soltura de diversos presos e a anulação de processos, teve um novo desdobramento na suprema corte.

A ministra do Supremo Tribunal Federal Rosa Weber encaminhou para o colega Edson Fachin a incumbência de apreciar o caso. Fachin se notabilizou por ter feito campanha a favor de Dilma Rousseff para presidente da república poucos meses antes de assumir a vaga de ministro no STF.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários