BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: SENADOR CONSTRANGE MINISTRO ABORTISTA AO PRESENTEÁ-LO COM RÉPLICA DE FETO


O senador Eduardo Girão chamou atenção ao tentar entregar uma réplica de um feto como lembrança ao ministro dos Direitos Humanos do governo Lula, que defende o aborto. O Parlamentar agiu assim para tentar sensibilizar o ministro sobre o assunto.

É apontado um contrassenso no fato de haver um defensor da legalização do aborto, endossando-o como prática legítima, na pasta de direitos humanos.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários