BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: TIKTOK E FACEBOOK ADOTAM POSTURA SURPREENDENTE SOBRE PL DA CENSURA


A empresa Tik Tok e o presidente do Google se manifestaram contra a proposta de PL das fake News, citando preocupações sobre seu potencial impacto no país. Além disso, o presidente do TSE e ministro do STF, Alexandre de Moraes, propôs diversas alterações ao projeto de lei, que foram apresentadas ao presidente do Senado e ao presidente da Câmara dos Deputados.

As mudanças propostas visam legalizar ações do TSE no período eleitoral anterior e permitir a retirada de conteúdos considerados fake news. O projeto será analisado pela Câmara dos Deputados amanhã, tendo o relator apenas 24 horas para reescrever e apresentar o texto final incorporando as alterações propostas.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários