O deputado federal Guilherme Boulos PSOL-SP) ligou, na manhã desta segunda-feira (3), para o presidente municipal do PT de São Paulo, Laércio Ribeiro, para explicar a conversa que travou com o apresentador José Luis Datena, em um vídeo que vazou em que Datena tentava ensinar Boulos a peitar Lula e pediu que avisasse que Datena seria vice dele {Boulos}.
Em seu perfil no Twitter, Boulos explicou. "Neste sábado, Datena, o craque Neto e eu nos encontramos com outros amigos corintianos, a meu convite, para um jantar no Campo Limpo. Uma conversa informal sobre futebol e política. Lamento profundamente que alguém tenha vazado uma conversa privada na tentativa de criar polêmica."
O ministro das Relações Institucionais do governo Lula, Alexandre Padilha, confirmou que em 2024 o PT abdicará de ter candidato próprio à Prefeitura de São Paulo para apoiar Boulos e o atual deputado federal, Guilherme Boulos não terá Datena como seu vice.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.