BRASIL: ADVOGADO DE BOLSONARO FAZ NOVA ORIENTAÇÃO AO EX-PRESIDENTE PARA CONTATO COM A PF



O advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro, após novos desdobramentos de investigações da polícia federal contra seu cliente, expressou uma orientação diferente a ele sobre seu trato para com os policiais federais.

Diferentemente do que vinha ocorrendo, com Bolsonaro dando explicações em depoimento à polícia federal no caso das joias que ganhou de presente de autoridades árabes e no de uma postagem contestando o resultado eleitoral de 2022, a defesa recomendou que o ex-chefe do Executivo evite falar mais em novos depoimentos.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários