BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: AGENDA CONTRARIA VERSÃO DE LULA SOBRE "DESENCONTRO" COM PRESIDENTE DA UCRÂNIA



A reunião do G7, composto pelos países mais desenvolvidos do mundo, encerrou sem o tão esperado encontro entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente da Ucrânia. O motivo foi o atraso e a ausência do líder ucraniano, que supostamente tinha marcado o encontro para as 13h15 de domingo.

Contrariando a versão divulgada pela presidência da República, a agenda de compromissos enviada aos jornalistas pela manhã mostrava que, na verdade, Lula tinha uma reunião bilateral com o primeiro-ministro do Vietnã no mesmo horário, e não com o líder ucraniano.

Durante a coletiva de imprensa, Lula tentou justificar o desencontro, mas as divergências na programação levantaram questionamentos sobre a organização e comunicação entre as partes envolvidas. O incidente deixou em aberto a possibilidade de um encontro futuro entre Lula e o presidente da Ucrânia para discutir questões de interesse mútuo.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários