BRASIL: AO LADO DE DALLAGNOL, MORO DISCURSA PARA MULTIDÃO E FAZ APELO


O senador Sergio Moro, representante da União-PR, expressou seu apoio ao ex-deputado federal Deltan Dallagnol, do Podemos-PR, durante a Marcha para Jesus, realizada na manhã de sábado, dia 20, em Curitiba. Dallagnol teve seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a pedido do Partido dos Trabalhadores (PT). 

Moro, conhecido por seu papel como juiz responsável pela Operação Lava Jato, defendeu Dallagnol em seu discurso durante o evento religioso. O senador enfatizou a importância do trabalho realizado pelo ex-deputado no combate à corrupção e destacou a motivação política por trás da cassação de seu mandato.

A presença de Moro na Marcha para Jesus trouxe destaque ao evento e reacendeu o debate em torno das questões políticas e judiciais relacionadas à Lava Jato. O apoio do senador a Dallagnol reflete a polarização existente no cenário político brasileiro e mantém em evidência a controvérsia que envolve as ações da operação e seus desdobramentos.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários