BRASIL: APENAS UM PARLAMENTAR PODE TIRAR DE RENAN CALHEIROS A PRESIDÊNCIA DA CPMI DO 8 DE JANEIRO


Em meio às frequentes movimentações em torno da composição da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito do 8 de janeiro, que passou a ser abraçada pelo governo Lula como forma de amenizar os danos do vazamento das imagens dos bastidores do GSI na referida data, apenas um parlamentar pode tirar do senador Renan Calheiros a presidência dela.

Trata-se de Eduardo Braga, que disputa o cargo com o alagoano. O presidente da Câmara, Arthur Lira, desafeto público de Calheiros, move bastantes esforços para impedi-lo de assumir a presidência da CPMI.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários