BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: APÓS DESISTÊNCIA DE FLAVIO BOLSONARO, UM NOVO NOME PRÓXIMO A BOLSONARO GANHA FORÇA PARA PREFEITURA DO RJ


O nome de Eduardo Pazuello está se destacando internamente no Partido Liberal (PL) como um forte candidato para as eleições municipais no Rio de Janeiro. A possibilidade de sua participação na disputa ganhou impulso dentro da legenda.

Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, despertou interesse e apoio dentro do PL devido à sua experiência política e administrativa. Sua atuação durante a pandemia do coronavírus e sua passagem pelo comando do Ministério da Saúde o tornaram conhecido nacionalmente.

A escolha de Pazuello como possível candidato pelo PL demonstra a intenção do partido em buscar uma figura com visibilidade e trajetória sólida para enfrentar a concorrência eleitoral na capital carioca.

No entanto, é importante ressaltar que essa indicação interna ainda está sujeita a confirmação e à definição dos trâmites políticos e legais necessários para a oficialização da candidatura. Nos próximos meses, as negociações e discussões partidárias devem se intensificar, moldando o cenário eleitoral e delineando as possibilidades para a disputa nas eleições municipais do Rio de Janeiro.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários