BRASIL: ARTHUR LIRA FALA EM INELEGIBILIDADE DE BOLSONARO E DESARTICULAÇÃO DO GOVERNO LULA


O presidente da Câmara federal, Arthur Lira, em entrevista concedida à emissora de rádio e televisão por assinatura Jovem Pan, falou sobre a possibilidade de o ex-presidente da república Jair Bolsonaro ser declarado inlegível pela Justiça, o que pode se dar por alguma ação judicial mirabolante em tramitação.

Ele também comentou a respeito das grandes dificuldades apresentadas pelo governo Lula em seu relacionamento com a maioria dos parlamentares do Congresso Nacional, levando-o a diversas derrotas políticas.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários