BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: ATOR DA GLOBO RETIRA APOIO AO PL DA CENSURA



O conhecido ator da rede Globo Nelson Freitas gerou surpresa nas redes sociais ao anunciar a retirada de seu apoio ao projeto de lei da censura. Ele é famoso por se engajar bastante em temas políticos fora de sua atuação profissional, tendo posições mais ao centro do que a média de seus colegas de emissora.

Além de Nelson, outras personalidades e entidades inseridas em meios onde ideologias de esquerda predominam têm anunciado posicionamento contrário à proposta, que visa, em linhas gerais, ao amordaçamento de discordantes.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários