BRASIL: BOLSONARO ANUNCIA QUE ABRIRÁ DOIS PROCESSOS CONTRA LULA

O ex-presidente da república Jair Bolsonaro anunciou por meio de suas redes sociais que pretende abrir dois processos contra o atual chefe do Executivo, Lula, por conta de acusações graves feitas pelo petista contra ele sobre a pandemia de Covid-19 e suas consequências.

Trata-se do trecho de um discurso recente do presidente, para uma plateia de apoiadores, em que afirmou que morreram 700 milhões de pessoas em decorrência da Covid-19 e que 300 milhões delas faleceram por culpa de Bolsonaro.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários