BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: BOLSONARO APONTA PROVÁVEL RESULTADO DA VOTAÇÃO DO PL DA CENSURA NA CÂMARA



O ex-presidente Jair Bolsonaro se mostrou esperançoso quanto a um resultado positivo em relação à luta por liberdade de expressão no Brasil dentro da Câmara federal. Ele apontou uma maior probabilidade de o projeto de lei da censura ser rejeitado pela maioria dos deputados federais, mantendo ainda vivo um resquício de liberdade na internet.

O referido PL visa à criação de uma comissão politicamente constituída para julgar conteúdos publicados na internet como verdadeiros ou falsos, tendo a prerrogativa de punir aqueles que sejam considerados propagadores de "fake news".

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários